Qual cor de esmalte você prefere?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amigas Fofis...

Amigas Fofis, Linda e Fofi eu sei que vocês devem estar pensando qeu eu copiei de vocês, mas realmente eu ainda não tinha de verdade visto a postagem no blog de vocês sobre os Jonas Brothers.
Só agora uns 10 min depois que fui ver o blog de vocês mas eu não tive nem intenção de imitar vocês eu estava entrando no meu blog para escrever que então eu fui ver se vocês tinham postado algo a mais e então vi que foi quase a mesma coisa.
Mas mesmo assim please não falem: " Ahh!!Você me copiou!".
Porque eu não tive intenção ta???

Beijos,
Coelinha Cutie

2 comentários:

*Fofi*Linda* disse...

foi a fofi

*Fofi*Linda* disse...

Tá ta desculpada ok??Desculpa eu tenho esse problema de pensar que os outros tão copiando, mas tb a "linda" não pode falar nada ela tb disse que vc tava copiando...
Para *LinDa*:Nem vem apontando esta resposta não ta!!"Foi a FoFi"...
Bom bjus!!!AsS:FoFi****:)